A Riot Games pubicou oficialmente nesta sexta-feira (23), a nota sobre o caso de aliciamento pela INTZ ao jogador da Red Canids Gustavo "SacyR" Rossi.
Na quarta-feira (21) a INTZ publicou no seu twitter oficial um comunicado sobre a sua versão do caso de aliciamento, onde afirmava que
nem o sócio Rogerio Rodrigues nem o jogador Luan "SnK" Almeida" tinham feito nenhuma proposta ao SacyR enquanto ele estava na Gaming House da INTZ.
Fato que foi desmentido pela Riot no seu comunicado oficial, “O profissional da Red Canids, durante toda a sua estadia na Gaming House da INTZ, foi convidado diversas vezes por Rogério e pelo jogador Luan “SNK” Almeida a entrar para o time INTZ” .
Pela a INTZ ter divulgado a sua versão do caso antes mesmo da nota oficial da Riot a mesma resolveu punir também Lucas Almeida, por expor informações sobre o caso antes da uma nota oficial da Riot.
"Infelizmente, houve um agravante na situação pois a INTZ, através do seu presidente Lucas Almeida, decidiu se posicionar publicamente sobre o caso antes mesmo da divulgação oficial do resultado por parte da Riot. Neste comunicado foram reveladas informações que deveriam ser mantidas entre as partes para garantir a integridade dos envolvidos. Ao mesmo tempo, a publicação da INTZ deixa de fora muitos detalhes e testemunhos do caso, o que pode gerar interpretações erradas sobre os envolvidos."
Agora o jogador Luan "SnK" Almeida ficara 5 meses suspenso de qualquer atividade competitiva tanto CBLoL quanto Challenger Series.
o Gerente Rogerio Rodrigues e o Presidente Lucas Almeida estarao suspensos por 10 meses de eventos oficias realizados pela Riot Games.
Riot Games aumenta a punição da INTZ
sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

0 comentários: